Home / Policia / Navegantes: Homem armado é preso após ameaçar candidato do MDB durante carreata
Slider

Navegantes: Homem armado é preso após ameaçar candidato do MDB durante carreata




26.10 – A polícia Militar de Navegantes prendeu em flagrante um homem armado, aparentemente embriagado, que estava fazendo ameaças na carreata do candidato a prefeito Lino Bento, do MDB, no domingo.

A carreata passava pela  avenida prefeito José Juvenal Mafra, esquina com a rua Argentina, quando o policial André Luiz Pacheco, que está afastado para concorrer ao cargo de vereador, percebeu um homem armado. O homem estaria bêbado e fazia ameaças aos candidatos dizendo que iria em um candidato.

A PM foi chamada e o homem fugiu para dentro de casa. Os policiais foram até a residência e prenderam O.C.M., 63 anos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380, carregada com 12 munições intactas. Também foram apreendidos um carregador com três munições e um coldre de couro.

A arma tinha registro, porém o porte da arma de fogo do suspeito estava vencido. Ele foi preso e levado pra central de Plantão Policial de Itajaí.

Na delegacia, segundo o delegado Adriano Spoiler, o homem negou que tenha feito ameaças ao candidato a prefeito. “Ele estava muito bêbado e nega. Ele não confirmou que queria matar o candidato. Eu o prendi por ameaça e porte de arma, porque ele ameaçou o policial que estava à paisana na carreata. Ele estava fazendo o sinal de arminha pra ele”, narrou o delegado.

O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça.

Fonte: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *