Home / Policia / Navegantes: Homem leva golpe de facão na cabeça no bairro Praia do Gravatá
Slider

Navegantes: Homem leva golpe de facão na cabeça no bairro Praia do Gravatá




27.04 – Um homem de 48 anos sobreviveu a uma tentativa de assassinato na noite de sábado, na rua Onório Bortolato, bairro Praia do Gravatá, em Navegantes. Ele levou um golpe de facão na cabeça.

A.S. contou que um desafeto e outros três homens tentaram matá-lo com golpes de facão. A vítima conseguiu fugir, foi socorrida por populares e levada para o hospital de Navegantes.

A vítima contou à polícia Militar que o agressor foi um homem conhecido como “Negão do Gás”. A., que tem passagens pela polícia, por lesão corporal leve, lesão corporal contra mulher e porte ilegal de arma, teve que ser transferido para o hospital Marieta Konder Bornhausen devido a gravidade dos ferimentos.

A PM foi até a casa do acusado da tentiva de homcídio para prendê-lo em flagrante. A família tentou impedir a prisão colocando uma estaca de madeira como escora no portão, para evitar a entrada dos policiais, dizendo que a polícia só entraria com “mandado”.

Como estava em período de flagrante, a PM chamou reforço, mas antes que os policiais entrasse na casa, ele se entregou. Ele foi levado para delegacia.

Já a vítima segue internada no hospital, mas não corre risco de perder a vida. O motivo da tentativa de assassinato não foi revelado.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *