Home / Policia / Navegantes: Jovem de 20 anos é morto em confronto com a PM no bairro Machados
Slider

Navegantes: Jovem de 20 anos é morto em confronto com a PM no bairro Machados




04.06 – Um homem de 20 anos morreu na noite de ontem, por volta das 20h, na Rua Simpliciano da Costa, no bairro Machados, em Navegantes, em confronto com a Polícia Militar. Ele e um comparsa estavam sendo procurados pelo BOPE e PPT por praticarem furtos e roubos na região.

Os dois foram localizados em uma residência do bairro Machados. Um deles correu para os fundos da casa e fugiu sem deixar pistas. Já o segundo, correu para o interior do imóvel e atirou contra os policiais militares. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

O jovem morto é natural de Balneário Camboriú e suspeito de roubos em Navegantes e região. Ele tinha 18 boletins de ocorrência. Era acusado de integrar uma facção criminosa, latrocínio, roubo, receptação, posse de drogas, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo. Além de cumprimentos de mandado de prisão, tendo permanecido preso nos anos de 2017 e 2018.

Fonte: PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *