Home / Policia / Navegantes: Jovem morre em acidente de moto na SC-414 no bairro Escalvândia
Slider

Navegantes: Jovem morre em acidente de moto na SC-414 no bairro Escalvândia




06.07 – Daniele de Fátima Martins, de 20 anos, morreu na manhã de ontem (5) em acidente entre duas motos na rodovia SC-414, que liga Navegantes a Luiz Alves. A colisão aconteceu no trecho do bairro Escalvândia, em Navegantes. Um jovem de 17 anos também se feriu gravemente e foi levado ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

O acidente foi por volta das 10h e foi atendido pelos bombeiros voluntários de Navegantes. Quando os socorristas chegaram ao local, a mulher já estava morta. Os bombeiros confirmaram a identificação da vítima após o meio dia. O rapaz sofreu diversas fraturas. Ele foi identificado como Guilherme dos Santos. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Daniele era moradora de Luiz Alves. O velório acontece  no salão da igreja Matriz São Vicente de Paulo, no centro da cidade. A vítima deixa uma companheira, pai, três irmãos e cinco sobrinhos, entre outros familiares e amigos.

Fonte e foto: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Porto Belo: Mulher é encontrada morta em banheira de quarto de motel

02.08 – Uma mulher foi encontrada morta na banheira de um motel na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *