Home / Policia / Navegantes: Moto roubada é recuperada em estacionamento de uma revenda de veículos na Rua do Açude no bairro Machados
Slider

Navegantes: Moto roubada é recuperada em estacionamento de uma revenda de veículos na Rua do Açude no bairro Machados




11.08 – Circulava na redes sociais, desde a manhã de hoje, que a Polícia Militar e Agentes da Navetran teriam encontrado mais 50 motocicletas roubadas estacionadas na Rua do Açude, no bairro Machados, em Navegantes. Na verdade, apenas uma das motocicletas apresentava registro de furto/roubo.

Por volta das 10h de hoje (11), agentes da Navetran, com apoio da PM, fizeram fiscalização nas motocicletas estacionadas de forma irregular na rua Romeu Inácio da Silva, a popular rua do Açude. Foi feita a checagem das motos e em consulta à Honda Fan, placa QHX-7387, foi constatado que ela estava com registro de furto/roubo, que supostamente seria do dono da revenda de veículos.

O responsável pelas motocicletas, um homem de 29 anos, informou que é comerciante, dono de uma revendedora de veículos, e que no dia sete de agosto teve a sua caminhonete furtada, com a moto na carroceria. Ele conseguiu recuperar a motocicleta, mas ainda não tinha sido dado a baixa no registro da polícia. O dono da revenda e a moto com registro de furto foram levados à delegacia.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *