Home / Policia / Navegantes: Mulher de 56 anos fica presa às ferragens em acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-470
Slider

Navegantes: Mulher de 56 anos fica presa às ferragens em acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-470




13.08 – Um acidente entre um caminhão e um veícuslo de passeio, por volta das 13h de hoje (13), na BR-470, em Navegantes, resultou em uma motorista presa às ferragens. Ela foi tirada pelo teto do carro e lavada para o hospital com sinais vitais estáveis.

De acordo com testemunhas, I.P.S.V., 56 anos, perdeu o controle Fiat Siena, com placa de Indaial, saiu da pista e bateu uma carreta que estava estacionada no pátio do posto de gasolina localizado Às margens da rodovia.

Os bombeiros tiveram que cortar o teto do Siena para retirar a vítima. Ela foi conduzida ao Hospital de Navegantes, em estado estável, onde ia passar por uma avaliação médica.

Foto e fonte: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *