Home / Policia / Navegantes: Mulher é morta com cinco facadas na frente do filho de 13 anos por companheiro no bairro São Domingos
Slider

Navegantes: Mulher é morta com cinco facadas na frente do filho de 13 anos por companheiro no bairro São Domingos




19.06 – A Polícia Militar registrou um feminicídio na noite de ontem (18) em Navegantes. Uma mulher de 48 anos foi morta com cinco facadas pelo marido na frente do filho. O crime ocorreu por volta das 20h, na rua José Silvestre Toledo, bairro São Domingos.

De acordo com a PM, os dois tiveram uma discussão porque o homem, de 49 anos, não aceitava que uma das filhas da esposa fosse morar com o casal. Durante a briga, ele golpeou a companheira por duas vezes.

As facadas acertaram o pescoço e a axila da vítima, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Ela chegou a ser socorrida ainda com vida, mas a caminho do hospital teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ao dar entrada na unidade.

“O fato foi presenciado pelo filho da vítima, de 13 anos, que teve de fugir da residência para também não ser agredido, pedindo socorro a vizinhos, instante em que o autor do fato fugiu do local dirigindo um veículo Fiat/Siena, de cor preta”, informou a polícia.

No decorrer da noite, a PM fez buscas nos endereços de familiares do homem, mas até as 9h de hoje (19) ele ainda não tinha sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: ND+

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *