Home / Policia / Navegantes: Mulher morre ao cair e quebrar vaso sanitário em boate na SC-414
Slider

Navegantes: Mulher morre ao cair e quebrar vaso sanitário em boate na SC-414




09.11 – A polícia Civil investiga um suposto acidente que causou a morte de uma mulher de 26 anos. Ela foi encontrada morta no banheiro de uma boate da SC-414, no bairro Escalvadinhos, em Navegantes, por volta das quatro horas da manhã de ontem (08).

A gerente da boate, de 32 anos, contou à polícia Militar que a vítima, por volta das três horas de domingo, acertou o programa com um cliente, de 41 anos, e os dois foram para um quarto que fica aos fundos.

Instantes depois o cliente voltou até à gerente contando que a vítima tinha sofrido uma queda no banheiro e estava machucada. A gerente encontrou a vítima com hemorragia e o vaso sanitário quebrado. A mulher teve um corte profundo em uma das pernas.

Os bombeiros voluntários foram acionados para socorrê-la, mas ela já tinha perdido a vida. O cliente, a gerente e as testemunhas foram levados pra central de Plantão Policial. O caso será investigado pela polícia Civil.

O nome da vítima, e da boate e demais envolvidos na ocorrência não foram divulgados pela polícia.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *