Home / Policia / Navegantes: Trio é preso com drogas e prensa hidráulica no bairro São Paulo
Slider

Navegantes: Trio é preso com drogas e prensa hidráulica no bairro São Paulo




09.04 – Três homens, com idades de 18, 28 e 29 anos, foram presos na noite de ontem (8), na Rua Abdon Cardoso Sacavem, no bairro São Paulo, em Navegantes, por tráfico de drogas e por serem integrantes de uma facção criminosa. Com eles foram aprendidos cocaína, crack, ecstasy e uma prensa hidráulica.

Os policiais militares receberam informações, de que no local estava acontecendo o tráfico de drogas e que também servia como uma fabriqueta para embalar entorpecentes. Eles fizeram campana e deram o flagrante. A ação dos criminosos era financiada e promovida por uma facção criminosa que atua na região e também nos presídios de Santa Catarina.

No local, os policiais apreenderam dois quilos e 135 gramas de cocaína, 730 gramas de crack, 12 comprimidos de ecstasy, e utensílios destinados à preparação de drogas, Além de certa quantia em dinheiro e uma prensa hidráulica com capacidade para 15 toneladas.

Também foram apreendidos telefones celulares e dois veículos que eram utilizados pelo trio para repassar a droga. Os três foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da cidade.

Fonte e foto: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí/Penha – Polícia Civil prende trio que distribuía cocaína na região

02.07 – A Polícia Civil de Itajaí prendeu, na manhã de ontem, três traficantes, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *