Home / Policia / Navegantes: Trio é preso com drogas e prensa hidráulica no bairro São Paulo
Slider

Navegantes: Trio é preso com drogas e prensa hidráulica no bairro São Paulo




09.04 – Três homens, com idades de 18, 28 e 29 anos, foram presos na noite de ontem (8), na Rua Abdon Cardoso Sacavem, no bairro São Paulo, em Navegantes, por tráfico de drogas e por serem integrantes de uma facção criminosa. Com eles foram aprendidos cocaína, crack, ecstasy e uma prensa hidráulica.

Os policiais militares receberam informações, de que no local estava acontecendo o tráfico de drogas e que também servia como uma fabriqueta para embalar entorpecentes. Eles fizeram campana e deram o flagrante. A ação dos criminosos era financiada e promovida por uma facção criminosa que atua na região e também nos presídios de Santa Catarina.

No local, os policiais apreenderam dois quilos e 135 gramas de cocaína, 730 gramas de crack, 12 comprimidos de ecstasy, e utensílios destinados à preparação de drogas, Além de certa quantia em dinheiro e uma prensa hidráulica com capacidade para 15 toneladas.

Também foram apreendidos telefones celulares e dois veículos que eram utilizados pelo trio para repassar a droga. Os três foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da cidade.

Fonte e foto: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *