Home / Policia / NO BAIRRO SÃO PAULO: CASAL DE ADOLESCENTES É FLAGRADO COM METRALHADORA ARTESANAL
Slider

NO BAIRRO SÃO PAULO: CASAL DE ADOLESCENTES É FLAGRADO COM METRALHADORA ARTESANAL




10.03 – Uma arma de fogo de fabricação caseira foi apreendida com dois adolescentes em Navegantes, no Vale do Itajaí. O rapaz, de 16 anos, e uma jovem, de 17 anos, foram flagrados com a arma ontem (9). A apreensão da metralhadora artesanal ocorreu no bairro São Paulo.

Na primeira abordagem, os policiais localizaram o rapaz e apreenderam 12 buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. Na casa de um segundo suspeito, os agentes flagraram a adolescente com oito buchas de cocaína.

Aos policiais, a adolescente indicou onde a metralhadora de fabricação artesanal estava escondida. A arma de fogo, adaptável ao calibre 38, é conhecida como “macaquinha”. Acompanhada de um carregador, ela aparentava estar em perfeitas condições. Segundo informações da PM, o armamento é de propriedade de uma organização criminosa de Santa Catarina. Os adolescentes já possuíam passagens policiais.

Foto e fonte: PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *