Home / Policia / NO BANQUINHO: DUPLA É PRESA COM DROGAS NA MEIA PRAIA EM NAVEGANTES
Slider

NO BANQUINHO: DUPLA É PRESA COM DROGAS NA MEIA PRAIA EM NAVEGANTES




23.01 – Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos na manhã de ontem (22), por volta das 10h30, na Meia Praia, em Navegantes, por tráfico de drogas. Com a dupla a Polícia Militar encontrou porções de maconha, cocaína e crack.

A PM recebeu uma denúncia que a venda de drogas estava acontecendo em uma trilha na mata, entre as Ruas José Francisco Baron e José Lino Rocha. No local estavam três jovens, que quando viram os policiais saíram correndo, sendo que um deles estava armado e atirou contra os PMs.

Logo em seguida dois deles foram detidos. O terceiro, que fez o disparo, conseguiu fugir. A dupla confessou que fazia a venda drogas num ponto da mata onde tinha uma “banca” entre duas árvores.

Após depoimento um deles disse que guardava drogas em casa. Na residência dele foram apreendidas, 322 gramas de maconha, 74 gramas de cocaína, oito pedras de crack, uma balança de precisão e 56 reais.

A dupla foi levada para a Central e Plantão Policial de Itajaí e autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Foto e fonte: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *