Home / Policia / NO CONTÊINER: POLICIA CIVIL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ APREENDE 14 TONELADAS DE CAMARÃO CONTRABANDEADO DA ARGENTINA
Slider

NO CONTÊINER: POLICIA CIVIL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ APREENDE 14 TONELADAS DE CAMARÃO CONTRABANDEADO DA ARGENTINA




30.01 – A Polícia Civil de Balneário Camboriú apreendeu uma carga de 14 toneladas de camarão contrabandeado da Argentina, avaliada em cerca de R$ 700 mil. A apreensão ocorreu durante diligência que apurava denúncia anônima de uma possível carga roubada armazenada em um galpão no bairro Nova Esperança.

Após um período de monitoramento, os policiais visualizaram um caminhão carregado deixando o local. Feita a abordagem, na tarde de ontem (29), constatou-se que se tratava de uma carga de camarões de importação proibida.

O motorista do veículo relatou que trabalhava para outra pessoa e que estava levando parte da carga para um comprador. O restante ainda estava no galpão, em um contêiner frigorífico.

A equipe conseguiu encontrar o proprietário da carga. Por se tratar de crime federal, os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Itajaí para prisão em flagrante. O Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) também participou da ação.

Fonte e foto: Polícia Civil

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *