Home / Policia / NO ESCURO: ACIDENTE NA SC-415 DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS EM BALNEÁRIO BARRA DO SUL
Slider

NO ESCURO: ACIDENTE NA SC-415 DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS EM BALNEÁRIO BARRA DO SUL




20.02 – Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas na noite de ontem (19), na SC-415, em Balneário Barra do Sul. A colisão foi por volta das 21h30, no quilômetro 34 da rodovia.

Conforme os Bombeiros Voluntários, que atenderam a ocorrência, as quatro vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município com ferimentos leves.

A Polícia Militar Rodoviária informou que um Fiat/Uno, com placas de Joinville, sofreu uma pane elétrica e parou no meio da via, próximo ao bairro Conquista. O veículo seguia da BR-280 para Balneário Barra do Sul.

Um Volkswagen/Up, com placas de Balneário Barra do Sul, ia no sentido contrário e teria parado para prestar auxílio ao motorista do Uno. Em seguida, um Fox, de Balneário Barra do Sul, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Uno.

Segundo o sargento Jonas Acácio Dolla, da PMRv, o trecho não possui iluminação pública e acostamento e a noite se torna perigoso.

Foto e fonte: PMRv

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Adolescente é flagrado com moto com número de chassi raspado

04.07 – Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Polícia Militar com uma motocicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *