Home / Policia / NO ESCURO: ACIDENTE NA SC-415 DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS EM BALNEÁRIO BARRA DO SUL
Slider

NO ESCURO: ACIDENTE NA SC-415 DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS EM BALNEÁRIO BARRA DO SUL




20.02 – Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas na noite de ontem (19), na SC-415, em Balneário Barra do Sul. A colisão foi por volta das 21h30, no quilômetro 34 da rodovia.

Conforme os Bombeiros Voluntários, que atenderam a ocorrência, as quatro vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município com ferimentos leves.

A Polícia Militar Rodoviária informou que um Fiat/Uno, com placas de Joinville, sofreu uma pane elétrica e parou no meio da via, próximo ao bairro Conquista. O veículo seguia da BR-280 para Balneário Barra do Sul.

Um Volkswagen/Up, com placas de Balneário Barra do Sul, ia no sentido contrário e teria parado para prestar auxílio ao motorista do Uno. Em seguida, um Fox, de Balneário Barra do Sul, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Uno.

Segundo o sargento Jonas Acácio Dolla, da PMRv, o trecho não possui iluminação pública e acostamento e a noite se torna perigoso.

Foto e fonte: PMRv

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *