Home / Policia / NO FARELO: PRF APREENDE 300 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI EM JOINVILLE
Slider

NO FARELO: PRF APREENDE 300 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI EM JOINVILLE




13.01 – Policiais rodoviários federais e policiais militares apreenderam no sábado, dia 11, por volta de 11h na BR 101, em Joinville, 300 mil maços de cigarros contrabandeados escondidos embaixo de uma carga de farelo de trigo.

Os policiais realizavam fiscalização na frente da Unidade Operacional da PRF de Joinville e abordaram uma carreta do Paraná. O cavalo trator era de Foz do Iguaçu e o semirreboque era de Santa Terezinha do Itaipu. O veículo transportava farelo de trigo, segundo a nota fiscal apresentada pelo motorista.

Os policiais fizeram a vistoria do veículo quando o motorista fugiu a pé para o mato, não sendo mais localizado. Os policiais desconfiaram que havia algo errado com o veículo ou com a carga.

Após vistoria minuciosa do veículo e da carga, os policiais descobriram que embaixo da carga de farelo de trigo havia 600 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando 300.00 maços de cigarros. Além disso, os policiais descobriram que a nota fiscal apresentada era falsa. O veículo e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal.

Foto e fonte: PRF

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Vetus 2: Quatro pessoas são presas, em Barra Velha, Itajaí e Navegantes, por violência e exploração de idosos

15.10 – A Operação Vetus 2 deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil, para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *