Home / Policia / NO FLAGRA: HOMEM DE 73 ANOS É PRESO COM CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI NE BR-101 EM BARRA VELHA
Slider

NO FLAGRA: HOMEM DE 73 ANOS É PRESO COM CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI NE BR-101 EM BARRA VELHA




11.03 – Policiais rodoviários federais flagraram na manhã de ontem (terça), na BR 101 em Barra Velha, um homem de 73 anos transportando cigarros contrabandeados do Paraguai. Foi a segunda vez em que ele foi flagrado cometendo esse tipo de crime.

Os agentes fiscalizavam o Toyota/Etios que ele dirigia quando encontraram 350 maços. O idoso também permitiu a entrada dos policiais na casa dele, onde foram encontrados mais 260 maços. Ele confessou que revendia o produto contrabandeado no comércio da região e que já havia sido preso por esse motivo em 2018. No entanto, não quis revelar aos policiais quem era o fornecedor e onde ficava o depósito da mercadoria.

Devido à idade avançada e ao estado de saúde, o idoso vai responder a inquérito na Polícia Federal por contrabando. Os cigarros e o veículo foram levados à Receita Federal em Joinville.

Foto e fonte: PRF

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Caso Vanessa: Morte de mulher encontrada morta embaixo da cama será investigado como feminicídio

27.07 – A Polícia Civil instaurou ontem, 26, inquérito para investigar o assassinato de Vanessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *