Home / Policia / NO FLAGRA: HOMEM DE 73 ANOS É PRESO COM CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI NE BR-101 EM BARRA VELHA
Slider

NO FLAGRA: HOMEM DE 73 ANOS É PRESO COM CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI NE BR-101 EM BARRA VELHA




11.03 – Policiais rodoviários federais flagraram na manhã de ontem (terça), na BR 101 em Barra Velha, um homem de 73 anos transportando cigarros contrabandeados do Paraguai. Foi a segunda vez em que ele foi flagrado cometendo esse tipo de crime.

Os agentes fiscalizavam o Toyota/Etios que ele dirigia quando encontraram 350 maços. O idoso também permitiu a entrada dos policiais na casa dele, onde foram encontrados mais 260 maços. Ele confessou que revendia o produto contrabandeado no comércio da região e que já havia sido preso por esse motivo em 2018. No entanto, não quis revelar aos policiais quem era o fornecedor e onde ficava o depósito da mercadoria.

Devido à idade avançada e ao estado de saúde, o idoso vai responder a inquérito na Polícia Federal por contrabando. Os cigarros e o veículo foram levados à Receita Federal em Joinville.

Foto e fonte: PRF

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Debaixo da Ponte – Moradores de rua são flagrados com R$ 6 mil, joias e celulares roubados em Itapema

14.05 – Durante a Operação “Alta Tensão” deflagrada pela Polícia Militar e Assistência Social, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *