Home / Policia / NO MATO: ENCONTRADO O CORPO DO JOVEM DESAPARECIDO EM NAVEGANTES
Slider

NO MATO: ENCONTRADO O CORPO DO JOVEM DESAPARECIDO EM NAVEGANTES




26.12 – Na manhã de hoje (26), a Polícia Militar foi acionada através da central de emergência, onde um corpo foi encontrado em um matagal, na antiga invasão do bairro São Paulo, em Navegantes. De acordo com as informações recebidas, o corpo encontrado é de Felipe da Silva Medeiros Bernardo de 25 anos. Felipe estava desaparecido desde domingo (22), quando saiu de casa para ir em uma festa de um amigo e não foi mais visto pelos familiares.

O corpo foi encontrado por um morador que passeava com seu passarinho, quando viu o corpo e acionou a PM. O Instituto Médico Legal (IML), de Balneário Camboriú, foi acionado para retirar o corpo do local. A Polícia não soube informar a causa da morte mas não descarta que tenha sido um homicídio.

Foto e fonte: Abre Olho Notícias

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Dois homens são encontrados mortos próximo de um lago no bairro Rainha

25.10 – Por volta das 9h30 de hoje, populares encontraram dois homens mortos em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *