Home / Policia / NO MORRO DO ENCANO: DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM PM EM CAMBORIÚ
Slider

NO MORRO DO ENCANO: DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM PM EM CAMBORIÚ




08.01 –  Dois homens com idades de 27 e 29 anos, morreram em confronto com a polícia, na noite de ontem, por volta das 20h, no Morro do Encano, bairro Rio do Meio em Camboriú. Eles estavam em um Meriva, com placas do RS e resistiram a abordagem policial.

Segundo a PM, uma guarnição estava em uma ronda de rotina na região quando abordou o Meriva com os dois ocupantes. Eles se mostraram nervosos e ao descerem do veículo atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, os dois morreram no local.

A dupla já era conhecida no meio policial, com uma extensa ficha criminal e faziam parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses. O primeiro, de 27 anos, tinha registros por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto e tráfico de drogas. O segundo, de 29 anos, por de tráfico de drogas, furto, receptação e adulteração de veículo.

Foram apreendidas uma pistola 380, com numeração raspada e um revólver calibre 38, também com numeração raspada, com seis balas, sendo cinco intactas e uma deflagrada). Além disso, foram recolhidos dois estojos de calibre 380 no chão.

Fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Paraquat – Três homens são presos por comércio ilegal de agrotóxico em SC

05.07 – Uma operação policial de combate ao comércio ilegal de agrotóxico em Santa Catarina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *