Home / Policia / NO MORRO DO ENCANO: DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM PM EM CAMBORIÚ
Slider

NO MORRO DO ENCANO: DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM PM EM CAMBORIÚ




08.01 –  Dois homens com idades de 27 e 29 anos, morreram em confronto com a polícia, na noite de ontem, por volta das 20h, no Morro do Encano, bairro Rio do Meio em Camboriú. Eles estavam em um Meriva, com placas do RS e resistiram a abordagem policial.

Segundo a PM, uma guarnição estava em uma ronda de rotina na região quando abordou o Meriva com os dois ocupantes. Eles se mostraram nervosos e ao descerem do veículo atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, os dois morreram no local.

A dupla já era conhecida no meio policial, com uma extensa ficha criminal e faziam parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses. O primeiro, de 27 anos, tinha registros por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto e tráfico de drogas. O segundo, de 29 anos, por de tráfico de drogas, furto, receptação e adulteração de veículo.

Foram apreendidas uma pistola 380, com numeração raspada e um revólver calibre 38, também com numeração raspada, com seis balas, sendo cinco intactas e uma deflagrada). Além disso, foram recolhidos dois estojos de calibre 380 no chão.

Fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *