Home / Policia / NO ÓLEO: MAIS DE 550 QUILOS DE COCAÍNA ESTAVAM BOIANDO EM CONTÊINERES-TANQUES NO PORTO DE ITAPOÁ
Slider

NO ÓLEO: MAIS DE 550 QUILOS DE COCAÍNA ESTAVAM BOIANDO EM CONTÊINERES-TANQUES NO PORTO DE ITAPOÁ




29.01 – A Receita Federal finalizou hoje (29) a contagem dos tabletes de cocaína encontrados em três contêineres-tanques, no Porto de Itapoá. A droga estava submersa em uma carga de óleo.

Segundo a Receita, foram apreendidos 562 kg da droga que estavam divididos em 498 tabletes. A cocaína foi localizada na manhã de ontem (28) durante uma fiscalização de rotina no porto.

Por conta do modo como a droga estava armazenada, foi necessário, para a retirada, fazer o transbordo do óleo para caminhões-tanque. A operação durou aproximadamente 15 horas, devido a dificuldade de lidar com a carga em que a cocaína estava inserida.

De acordo com a Receita Federal, o destino da droga seria Portugal. Após a apreensão, os tabletes foram encaminhados à Polícia Federal que irá instaurar um inquérito a fim de apurar quem seriam os responsáveis pela droga.

Foto e fonte: Alfândega da Receita Federal

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *