Home / Policia / NO PORTA-MALAS: CASAL É PRESO PELA PRF COM DOIS QUILOS DE HAXIXE
Slider

NO PORTA-MALAS: CASAL É PRESO PELA PRF COM DOIS QUILOS DE HAXIXE




20.02 – Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais apreenderam na madrugada de hoje (20), na BR 101 em Joinville, dois quilos de haxixe (droga semelhante à maconha). Um casal foi preso.

Os policiais faziam abordagens de rotina quando, ao fiscalizar um Toyota/Etios com placas de Florianópolis, desconfiaram do nervosismo excessivo do motorista e passageira. Ao encontrar dois rolos para massagem no porta-malas, os policiais estranharam o peso do equipamento e ao abri-los, encontraram a droga no interior do equipamento.

O haxixe tem o mesmo princípio ativo da maconha, mas em proporção muito mais concentrada. O casal disse que trouxe a droga de Foz do Iguaçu/PR e a comercializaria na grande Florianópolis. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *