Home / Policia / No Porto: Receita Federal apreende cerca de 650 quilos de cocaína escondida em carga de compensados de madeira em Itapoá
Slider

No Porto: Receita Federal apreende cerca de 650 quilos de cocaína escondida em carga de compensados de madeira em Itapoá




31.03 – Uma carga de cocaína foi aprendida pela Receita Federal na manhã desta terça-feira (31) no porto de Itapoá. A droga estava escondida em meio a compensados de madeira. A pesagem inicial somou 645,5 quilos de cocaína.

A droga estava dividida em tabletes dentro de três pallets de compensados pouco antes das 11h. Segundo a equipe da alfândega da Receita Federal de São Francisco do Sul, o destino da droga era Hamburgo, na Alemanha.

“Ninguém foi preso ainda. As investigações estão em curso pela Receita Federal”, informou o delegado Edwilson Paschoal da Mota. Até as 12h, funcionários do porto e da Receita estavam no local e não foram repassadas outras informações sobre a apreensão.

Fonte: Receita Federal

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *