Home / Policia / No Porto: Receita Federal apreende cerca de 650 quilos de cocaína escondida em carga de compensados de madeira em Itapoá
Slider

No Porto: Receita Federal apreende cerca de 650 quilos de cocaína escondida em carga de compensados de madeira em Itapoá




31.03 – Uma carga de cocaína foi aprendida pela Receita Federal na manhã desta terça-feira (31) no porto de Itapoá. A droga estava escondida em meio a compensados de madeira. A pesagem inicial somou 645,5 quilos de cocaína.

A droga estava dividida em tabletes dentro de três pallets de compensados pouco antes das 11h. Segundo a equipe da alfândega da Receita Federal de São Francisco do Sul, o destino da droga era Hamburgo, na Alemanha.

“Ninguém foi preso ainda. As investigações estão em curso pela Receita Federal”, informou o delegado Edwilson Paschoal da Mota. Até as 12h, funcionários do porto e da Receita estavam no local e não foram repassadas outras informações sobre a apreensão.

Fonte: Receita Federal

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Vandalismo: Cadeirão dos guarda-vidas é destruído durante a madrugada na praia de Navegantes

24.01 – Na madrugada de hoje, um cadeirão usado por guarda-vidas, na praia de Navegantes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *