Home / Policia / NO SÃO CRISTÓVÃO: HOMEM É MORTO COM FACADA NO PEITO EM BARRA VELHA
Slider

NO SÃO CRISTÓVÃO: HOMEM É MORTO COM FACADA NO PEITO EM BARRA VELHA




15.02 – Marcos Silva, 50 anos, foi morto a facadas, na noite de ontem, por volta das 21h, próximo do Bar da Índia, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. Outro homem, que tentou salvar a vítima do agressor, também foi esfaqueado e foi levado para ao Hospital de Joinville em estado grave. O autor do crime foi preso, horas depois, no mesmo bairro.

De acordo com testemunhas, Marcos abordou o autor das facadas e os dois começaram a discutir. Num certo momento a vítima teria dado um tapa no autor das facadas. Conforme PM, Marcos teria ido cobrar uma dívida de 70 reais, mas a discussão acabou em briga.

O homem pegou a faca e atingiu a Marcos no peito e nos braços, sendo que um dos golpes foi fatal e ele acabou morrendo no local. Um amigo da vítima tentou apartar a briga, mas também ficou ferido. Segundo os Bombeiros Militar, o homem foi socorrido inconsciente e conduzido ao hospital.

Mais tarde, por volta das 22h30, as Policias Civil e Militar receberam informações que o autor do crime estaria escondido atrás de uma loja de conveniências na Rua Manoel Jacinto de Jesus. Minutos depois, ele foi encontrado na Rua H. O homicida não reagiu à prisão e confessou o homicídio. A faca foi encontrada na casa dele, ainda com vestígios de sangue, na Rua Jorge Amado escondida dentro de um forro.

Em consulta nominal no Sistema da Polícia foi constatado que o autor do crime estava foragido da Penitenciária de Joinville e possuía mandado de prisão por dois roubos e um furto.

Foto e fonte: Polícia Militar e Civil

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Adolescente é flagrado com moto com número de chassi raspado

04.07 – Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Polícia Militar com uma motocicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *