Home / Policia / NO TAPA: MORADORES DE RUA CAEM NA PORRADA NO CENTRO DE PENHA
Slider

NO TAPA: MORADORES DE RUA CAEM NA PORRADA NO CENTRO DE PENHA




30.01 – Moradores de rua entraram em luta corporal na Avenida Nereu Ramos, em frente o Colégio Manoel Henrique de Assis, no Centro de Penha, por volta das 18h de hoje. Um deles chegou a correr com uma faca atrás do outro, gritando que ia matar o mui “amigo”.

Eles estavam em quatro, sendo que somente dois “caíram na porrada”. Os outros dois “companheiros” fizeram o papel da turma do “deixa disso”. Durante a troca de socos e pontapés, inúmeros veículos tiveram que desviar ou parar, para não atropelar os dois “briguentos”.

No final, três deles correram em direção a Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha e um deles seguiu sentido praia Alegre. Ninguém se feriu gravemente, mas a dupla que foi pro tapa, sem dúvida está com os olhos roxinhos e as bochechas inchadas.

A Policia Militar foi acionada, mas não chegou a tempo de abordar e ver ao turma do MMA (Meramente Manguaçados e Alucinados). É provável que estão sendo procurados pela PM.

Imagens: José Luiz Pezatti

Por Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Vandalismo: Cadeirão dos guarda-vidas é destruído durante a madrugada na praia de Navegantes

24.01 – Na madrugada de hoje, um cadeirão usado por guarda-vidas, na praia de Navegantes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *