Home / Policia / MORTO A PEDRADAS: CORPO DO DJ PAULINHO É ENCONTRADO NO INTERIOR DE CAMBORIÚ
Slider

MORTO A PEDRADAS: CORPO DO DJ PAULINHO É ENCONTRADO NO INTERIOR DE CAMBORIÚ




27.01 – Foi encontrado na manhã de hoje (27), na localidade de Macacos, em Camboriú, o corpo de Paulo Giovani Teixeira Gonçalves, 35 anos, o DJ Paulinho, que estava desaparecido desde sexta-feira passada. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Um menor de 16 anos condessou ter matado o DJ.

Paulinho, que também trabalhava como motorista de aplicativo, era morador de Porto Belo. Ele teria saído de casa na quinta-feira para encontrar amigos na praia Brava, em Itajaí. Na volta, já na manhã de sexta-feira, ele deu carona a um desconhecido e desde então desapareceu.

O último contato com a família foi na manhã de sexta-feira, por volta das sete horas. Ele chegou a avisar à mãe que voltava para casa depois de deixar o carona em Camboriú. Depois disso não fez mais contato.

O carro e a CNH de Paulinho foram encontrados pela PM no centro de Camboriú. O carro na rua Pedro Saut Júnior e a CNH em frente ao colégio Clotilde Ramos Chaves, na rua José Francisco Bernardes, no bairro Areias. O corpo só foi resgatado por volta das 14h30. Ele estava em uma ribanceira e os Bombeiros tiveram muito trabalho para chegar a ao local de difícil acesso.

O menor de 16 anos foi apreendido e confessou a autoria do crime. Ele não deu detalhes. Foi o menor que levou os policiais até o local. Segundo laudo do IML, o DJ foi morto a pedradas e por asfixia.

Com informações: Diarinho/Paulo Roberto e PM

Fotos: Redes Sociais e Paulo Roberto

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Debaixo da Ponte – Moradores de rua são flagrados com R$ 6 mil, joias e celulares roubados em Itapema

14.05 – Durante a Operação “Alta Tensão” deflagrada pela Polícia Militar e Assistência Social, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *