Home / Policia / Novo Julgamento: Acusado de matar ex-mulher volta ao banco dos réus em Balneário Piçarras
Slider
O novo julgamento está marcado para iniciar as 13h na Comarca de Balneário Piçarras - Foto/JC

Novo Julgamento: Acusado de matar ex-mulher volta ao banco dos réus em Balneário Piçarras




17.11 – A partir das 13h de hoje, acontece um novo julgamento do réu Jaciel Wilck, acusado de matar a tiros a ex-mulher, Neiva Aparecida de Oliveira, 29 anos, em 24 de novembro de 2015, no Centro de Balneário Piçarras. O acusado já havia sido julgado no dia 01 de agosto de 2017 e naquela ocasião foi condenado a cinco anos de prisão, em regime aberto, mas a família da vítima recorreu.

Como Jaciel havia ficado preso preventivamente por um ano ele saiu em liberdade daquele júri, na época. A família da vítima, que era natural da cidade de Seara, entrou com recurso para a anulação do julgamento. Com o recurso acatado o juiz, Luiz Felipe Valliat, que vai presidir a sessão de hoje, marcou novo júri.

O advogado Márcio Dal Piva, que representa a vítima também vai atuar na acusação juntamente com o Ministério Público. O réu Jaciel Wilck terá como advogado Jonathan Moreira dos Santos.

O crime

Neiva Aparecida de Oliveira foi morta no dia 24 de novembro de 2015, por volta de 20h50, na Rua Henrique Todeschine, Centro de Balneário Piçarras.  Neiva e Jaciel estavam separados. Ele teria efetuado disparos de armas de fogo contra a residência e o veículo da vítima.

Depois de cometer o crime, Jaciel fugiu para Navegantes onde foi detido e confessou o assassinato apontando o local onde estava o veículo usado na fuga e a arma utilizada no crime. O corpo de Neiva foi sepultado em Seara onde moram seus familiares. Ela deixou dois filhos.

Com informações do: Portal OI SC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *