Home / Policia / Novo Julgamento: Acusado de matar ex-mulher volta ao banco dos réus em Balneário Piçarras
Slider
O novo julgamento está marcado para iniciar as 13h na Comarca de Balneário Piçarras - Foto/JC

Novo Julgamento: Acusado de matar ex-mulher volta ao banco dos réus em Balneário Piçarras




17.11 – A partir das 13h de hoje, acontece um novo julgamento do réu Jaciel Wilck, acusado de matar a tiros a ex-mulher, Neiva Aparecida de Oliveira, 29 anos, em 24 de novembro de 2015, no Centro de Balneário Piçarras. O acusado já havia sido julgado no dia 01 de agosto de 2017 e naquela ocasião foi condenado a cinco anos de prisão, em regime aberto, mas a família da vítima recorreu.

Como Jaciel havia ficado preso preventivamente por um ano ele saiu em liberdade daquele júri, na época. A família da vítima, que era natural da cidade de Seara, entrou com recurso para a anulação do julgamento. Com o recurso acatado o juiz, Luiz Felipe Valliat, que vai presidir a sessão de hoje, marcou novo júri.

O advogado Márcio Dal Piva, que representa a vítima também vai atuar na acusação juntamente com o Ministério Público. O réu Jaciel Wilck terá como advogado Jonathan Moreira dos Santos.

O crime

Neiva Aparecida de Oliveira foi morta no dia 24 de novembro de 2015, por volta de 20h50, na Rua Henrique Todeschine, Centro de Balneário Piçarras.  Neiva e Jaciel estavam separados. Ele teria efetuado disparos de armas de fogo contra a residência e o veículo da vítima.

Depois de cometer o crime, Jaciel fugiu para Navegantes onde foi detido e confessou o assassinato apontando o local onde estava o veículo usado na fuga e a arma utilizada no crime. O corpo de Neiva foi sepultado em Seara onde moram seus familiares. Ela deixou dois filhos.

Com informações do: Portal OI SC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Corpo de homem com genitália amarrada e morto suspostamente com pedradas na cabeça é encontrado no Quati

17.08 – No início da tarde de hoje, um homem negro de aproximadamente 30 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *