Home / Policia / Operação da Polícia Civil prende ladrões de banco em Joinville
Slider
Operação da DIC iniciou na madrugada de hoje - Foto/DIC

Operação da Polícia Civil prende ladrões de banco em Joinville




14.09 – Cinco pessoas foram presas na manhã de hoje em Joinville por tentativa de latrocínio. Eles são suspeitos de roubar um banco em Pirabeiraba, na zona Norte da cidade, em maio deste ano. Um sexto homem está foragido.

Segundo o delegado Murilo Batalha, da DIC (Divisão de Investigação Criminal), foram expedidos seis mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão. Na ocasião, os criminosos arrombaram o cofre e dispararam na direção do vigilante, que não foi atingido.

Além do cumprimento dos mandados, criminosos também foram autuados em flagrante por outros crimes, como o furto de roupas que resultou em prejuízo de R$ 70 mil para um comerciante de Araquari. Com eles também foi encontrado munições e armas.

Todos os presos foram encaminhados para a sede da DIC e posteriormente serão transferidos para o Presídio Regional de Joinville.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *