Home / Policia / Operação “Infância Protegiga”: Pedófilo é preso com imagens de crianças e adolescentes nuas em cenas de sexo em Camboriú
Slider
Forma apreendidos pendrives, cartões de memórias e um leptop carregados com imagens de crianças - Foto/Polícia Civil

Operação “Infância Protegiga”: Pedófilo é preso com imagens de crianças e adolescentes nuas em cenas de sexo em Camboriú




29.09 – A Polícia Civil deflagrou, na manhã de hoje a Operação “Infância Protegida 2”, em combate ao crime de pornografia infantil e infanto-juvenil praticada na internet, em nove cidades catarinenses. Quatro pessoas foram presas em flagrante, sendo uma em Camboriú, outra em Gaspar, e duas na grande Florianópolis. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça após investigações polícia Civil.

Em Camboriú um homem, de 40 anos, foi preso, e com ele a polícia apreendeu, pendrives, cartões de memórias e um leptop carregados com imagens de crianças e adolescentes nuas em cenas de sexo. Ele foi levado para a Central de Plantão Policial, e depois encaminhado ao Complexo Prisional. Ele já tem passagens por estupro de vulnerável.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *