Home / Policia / Operação Mãos Limpas: Suspeito de fabricar álcool gel falsificado é preso em Araquari
Slider

Operação Mãos Limpas: Suspeito de fabricar álcool gel falsificado é preso em Araquari




21.04 – Na tarde de ontem (20), um homem suspeito de fabricar álcool gel falsificado foi preso durante a Operação Mãos Limpas, da Polícia Civil, em Araquari.

A investigação iniciou após uma série de denúncias e comprovou que o homem, que se apresentava como químico e trabalha em uma farmácia, produzia e vendia o produto falsificado na cidade. A polícia confirmou a falsificação e a ausência de procedência do álcool gel.

Durante as investigações, os policiais encontraram o local onde o produto falso era produzido. Além disso, diversas denúncias foram realizadas ao Procon e à Vigilância Sanitária do município.

A Polícia Civil apreendeu ainda materiais utilizados para a fabricação do produto e embalagens de álcool gel falso. De acordo com o delegado Thiago Escudero, foram apreendidos cerca de 60 frascos para acondicionar o produto e diversos galões com o produto utilizado para a mistura.

O suspeito foi autuado por crime contra a saúde pública, crime contra as relações de consumo e crime ambiental. Caso seja condenado, as penas somadas podem ultrapassar os 20 anos de prisão. O homem será encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de São Francisco do Sul.

Fonte foto: Polícia Civil

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *