Home / Policia / Paraguaio procurado há nove anos pela Interpol é preso em Balneário Camboriú
Slider

Paraguaio procurado há nove anos pela Interpol é preso em Balneário Camboriú




23.09 – Um homem que estava foragido há nove anos da justiça paraguaia e procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) foi preso, hoje pela manhã, durante uma operação conjunta entre a polícia Civil de Santa Catarina e a polícia Federal. Ele estava vivendo na rua 2350 e foi preso em casa, em Balneário Camboriú.

Ele, que estava na lista vermelha de procurados pela Interpol, teria participado de operações de tráfico de drogas no Paraguai, comprado bens móveis e imóveis e criado uma empresa para lavar o dinheiro aqui no Brasil.

O paraguaio foi encontrado pelos policiais em uma casa na região central da cidade, onde estava morando. A polícia não detalhou até as 11h30 há quanto tempo ele estava em Santa Catarina nem a identidade do preso.

A prisão foi solicitada à Justiça após monitoramento do suspeito e a operação para prendê-lo reuniu Polícia Federal, Polícia Civil e apoio de órgãos de segurança de outros estados e do Paraguai.

Fonte: Diarinho

Foto: DEIC

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Quadrilha das vitrines: Lojas de roupas viram alvo de arrombadores em Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha

27.07 – Virou “moda”. A “quadrilha das vitrines” continua atacando as lojas de roupas da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *