Home / Policia / PEGOU FOGO: MOTORISTA FOGE APÓS BATER COM CARRO EM ÁRVORE NA PRAIA VERMELHA EM PENHA
Slider

PEGOU FOGO: MOTORISTA FOGE APÓS BATER COM CARRO EM ÁRVORE NA PRAIA VERMELHA EM PENHA




04.03 – Um carro foi destruído pelas chamas depois de bater contra uma árvore na praia Vermelha, em Penha. O acidente foi na noite de segunda-feira.

Um morador registrou fotos o carro ainda estava em chamas. Segundo ele, o veículo teria passado direto no mirante e batido na árvore. Não foi possível identificar o modelo nem as placas do carro, mas a testemunha acredita ser um Fiesta ou um Corsa antigo.

Os bombeiros e a polícia Militar foram chamados. O local onde o carro estava era de difícil acesso. O motorista desapareceu e não se sabe se ele fugiu ou ficou ferido no acidente.

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mestre Doca I: Pescadores de Balneário Barra do Sul acusados de tráfico internacional de drogas vai ficar presos até o julgamento da justiça espanhola

27.01 – Os sete tripulantes do barco pesqueiro Mestre Doca I, apreendido com 560 quilos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *