Home / Policia / PENEIRADO: HOMEM É EXECUTADO COM 10 TIROS EM ARAQUARI
Slider

PENEIRADO: HOMEM É EXECUTADO COM 10 TIROS EM ARAQUARI




02.02 – Um homem foi morto com pelo menos dez tiros na tarde de hoje (2) em Araquari. O crime ocorreu no bairro Porto Grande por volta das 16h.

Fernando Luciano Alves Bittencourt Franco, 30 anos, morreu no local. Segundo relato da Polícia Militar, três homens armados chegaram atirando contra Fernando, depois fugiram pelo mato.

A PM foi acionada, houve perseguição e dois suspeitos – um deles menor –  foram presos. Um deles estava com a arma utilizada no crime, uma pistola 380. O terceiro suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu e a polícia continua as buscas.

Ainda segundo a PM, uma cobrança de dívidas por causa de tráfico de drogas teria motivado o assassinato. A vítima tinha passagens pela polícia, informou, ainda, a polícia.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia.

Foto e fonte:ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *