Home / Policia / Penha: Carro roubado em Navegantes é encontrado destruído no Costão da Ponta da Vigia
Slider

Penha: Carro roubado em Navegantes é encontrado destruído no Costão da Ponta da Vigia




26.07 – Um Voyage ano 2013, placas FJP-9H18, furtado na noite de sexta-feira, por volta da meia noite, na Avenida Prefeito Juvenal Mafra, no Centro de Navegantes, foi encontrado destruído no Costão da Ponta da Vigia, em Penha. Ninguém estava no interior do veículo.

O Segundo a Polícia Militar de Navegantes, o veículo estava no pátio de uma mecânica e passava por manutenção. Quando o proprietário da oficina sentiu a falta do carro, avisou o dono do Voyage. O sinal do rastreador do veículo mostrou que ele estava nas proximidades do mirante da Ponta da Vigia.

Na madrugada de ontem, o carro foi localizado pelos policiais. Não havia ninguém dentro do veículo e no local. A polícia acredita que o Voyage tenha sido jogado no penhasco, que tem uma altura aproximada de 60 metros. O carro, que ficou totalmente destruído, ainda não foi retirado do costão, pois o local é de difícil acesso.

Fonte: PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *