Home / Policia / Penha: Ciclista não identificado sofre acidente e morre ao dar entrada no Pronto-Atendimento
Slider

Penha: Ciclista não identificado sofre acidente e morre ao dar entrada no Pronto-Atendimento




22.05 – Um homem idoso, de idade aproximadamente de 70 anos, ou mais, com altura um metro e setenta e cinco centímetros, pesando 60 quilos, calvo na parte superior da cabeça, mas com cabelos loiros e longos, morreu no Pronto-Atendimento de Penha ontem, 21, às 17h, logo após sofrer um mal súbito e acidente na Avenida Eugênio Krause, por volta das 16h30.

O homem andava de bicicleta quando desmaiou, e acabou batendo com a cabeça no meio-fio. Ele foi atendido pelos bombeiros, mas deu entrada ao pronto-atendimento, acabou morrendo. Segundo o atestado de óbito, a causa da morte foi por traumatismo crânio encefálico e trauma de cervical. O homem não portava documentos de identificação e testemunhas do acidente não o identificaram.

Por isso, a Secretaria de Saúde busca a identificação da vítima. Familiares que tiverem um parente desaparecido que se encaixa na descrição podem buscar informações no Pronto-Atendimento de Penha ou no IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú, para onde o corpo foi levado.

Fonte e foto: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *