Home / Policia / Penha: Cinco homens são presos por tráfico de drogas, roubo e receptação de produtos furtados
Slider

Penha: Cinco homens são presos por tráfico de drogas, roubo e receptação de produtos furtados




15.07 – Cinco pessoas foram presas ontem, em Penha, após a PM cumprir  quatro mandados de prisão contra envolvidos em furtos, roubo, tráfico de drogas e receptação. Segundo a  Agência de Inteligência da Polícia, eles estavam sendo investigados por vários crimes nas cidades de Penha e Balneário Piçarras.

De acordo com a PM foi requerido junto ao Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca a expedição dos quatro mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão dos criminosos, que seriam responsáveis por, no mínimo, três roubos a estabelecimentos comerciais em Penha e Balneário Piçarras e diversos furtos realizados a noite nas duas cidades.

Os investigadores descobriram que, além dos crimes serem cometidos pelo mesmo grupo de pessoas, estavam relacionados à um ponto de venda de drogas localizado na SC-414 (Variante), na divisa entre Penha e Balneário Piçarras. No local, além da venda de crack, era feito a receptação dos produtos furtados e roubados por dependentes químicos para manutenção do vício. Além dos cinco presos, os policiais aprenderem drogas, dinheiro e celulares.

Foto e fonte: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *