Home / Policia / Penha: Companheira de Puc Hering vai responder em liberdade
Slider
Puc Hering e está internado em estado estável no hospital Marieta. Foto/Divulgação

Penha: Companheira de Puc Hering vai responder em liberdade




13.08 – Nádia N., 55 anos, acusada de esfaquear o companheiro, o empresário Puc Hering, 71 anos, na quarta-feira, na casa da família, na Avenida Elisabeth Konder Reis, na praia de Armação do Itapocorói, em Penha, foi solta depois de passar pela audiência de custódia, na tarde de ontem.

Segundo o advogado Jean Dias, que faz a defesa da acusada, foi requerido e o juiz Luiz Carlos Vailati, da comarca de Balneário de Piçarras, concedeu o direito de Nádia responder pelo crime em liberdade.

O defensor voltou a sustentar a tese de legítima defesa. “Quanto ao ocorrido no dia dos fatos, vamos nos resguardar, até para não criar expectativa, mas o caso terá reviravolta”, disse o advogado à reportagem do Diarinho.

O advogado também contesta a informação de que a tentativa de assassinato ocorreu por ciúmes. “O motivo não foi ciúmes, foram brigas do casal que vem de meses”, afirmou, sem entrar em detalhes. Jean afirmou que, em breve, Nádia falará sobre o caso publicamente. “Ela está se cuidando, está muito abalada”, disse.

A briga que quase resultou em morte aconteceu a 10 dias do casamento dos dois. A cerimônia estava marcada para o dia 20 de agosto, na casa da família, na praia do Trapiche. O convite de casamento já tinha sido distribuído entre seletos convidados.  Ilustrado com uma âncora, dizia: “céu e mar e alguém para amar…”.

Na tarde de quarta-feira, o casal teria brigado e Nádia agrediu o companheiro com facadas na região do braço direito e escápula. Um dos golpes perfurou o pulmão de Puc. O empresário foi socorrido pela ambulância dos bombeiros e está internado em estado estável no hospital Marieta. Nádia foi presa logo após o crime, caminhando na praia. Ela ainda carregava a faca de cozinha que teria usado na agressão.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *