Home / Policia / Penha: Corpo de jovem joinvilense que saiu para antes da tempestade é encontrado próximo da praia das Pedrinhas
Slider

Penha: Corpo de jovem joinvilense que saiu para antes da tempestade é encontrado próximo da praia das Pedrinhas




15.08 – Os Bombeiros Militar encontraram por volta das 14h30 de hoje, próximo da praia das Pedrinhas, o corpo do jovem, Fernando Rodrigues, 22 anos, de Joinville, que tinha saído de caiaque, da praia de Armação para pescar.

Conforme testemunhas, ontem, antes da tempestade, Fernando teria saído da praia do Trapiche, em direção na Ilha Feia para pescar. Ele estava em um caiaque e não retornou. Na madrugada de hoje os familiares comunicaram o desparecimento dele aos bombeiros.

Desde às 8h da manhã de hoje, grupos de resgate fizeram buscas na região, tanto pelo mar com embarcações e também com duas aeronaves. Por volta das 14h30, o corpo foi localizado por populares, boiando próximo da praia das Pedrinhas.

O corpo foi resgatado e encaminhado para o IML de Balneário Camboriú.

Por: Vilmar Carneiro

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Caso Vanessa: Morte de mulher encontrada morta embaixo da cama será investigado como feminicídio

27.07 – A Polícia Civil instaurou ontem, 26, inquérito para investigar o assassinato de Vanessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *