Home / Policia / Penha: Empresário Paulo Hering o “Puc” leva quatro facadas da companheira em Armação do Itapocorói
Slider
Puc teve perfuração no pulmão, mas passa bem - Foto/Divulgação

Penha: Empresário Paulo Hering o “Puc” leva quatro facadas da companheira em Armação do Itapocorói




11.08 – Uma discussão de casal quase terminou em tragédia na tarde de hoje, em uma residência na Praia do Trapiche, na Avenida Elizabeth Konder Reis no Bairro de Armação, em Penha.

O empresário Paulo Hering, 71 anos, o Puc, foi internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, após levar quatro facadas. A autora da tentativa de homicídio é a companheira do empresário N. N. de aproximadamente 50 anos. Ela foi presa em flagrante e conduzida ao Presídio da Canhanduba, onde responderá pelo crime.

O motivo da confusão teria sido uma briga por ciúmes que, de acordo com moradores próximos, teria começando ainda na noite de ontem, na residência de Paulo Hering, na Beira Mar da Praia do Trapiche. O empresário permanece internado e seu estado de saúde é estável. Um das facadas teria perfurado o pulmão da vítima que também sofre de diabetes.

A Polícia Militar encontrou a autora andando na praia em direção à sua residência. Ela portava uma faca de cozinha, que usou para cometer o crime. A mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante delito.

Paulo Hering foi diretor financeiro da empresa alimentícia brasileira fundada em 1974 e foi propriedade da família Hering, que eram do mesmo dono da indústria têxtil homônima. A empresa foi instalada no município de Gaspar, em Santa Catarina.

Fonte: PM/SC

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *