Home / Policia / Penha: Jovem de 22 anos, morador do Gravatá, morre em acidente na BR-101 no bairro São Cristóvão
Slider

Penha: Jovem de 22 anos, morador do Gravatá, morre em acidente na BR-101 no bairro São Cristóvão




30.08 – Um acidente por volta das 16h, de hoje, no quilômetro 107, da BR-101, no bairro São Cristóvão, em Penha, resultou na morte do motociclista, Gabriel Melo, 22 anos. Alicia Bento, 22 anos, caroneira da moto, ficou em estado grave e foi hospitalizada.

De acordo com a PRF, os jovens, moradores do bairro Gravatá, estavam em uma motocicleta que seguia sentido Penha/Itajaí. O acidente envolveu a moto, um caminhão e um carro de passeio.

Gabriel sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. Alícia foi conduzida pela aeronave Arcanjo-03, em estado grave, para o Hospital São José, de Joinville.

O trânsito, nas pistas do sentido sul da rodovia ficou interrompido em virtude de acidente. Um grande congestionamento na BR-101 se formou com as filas chegando próximo à Barra Velha. O acidente também ocasionou filas no ferry boat, no Centro e no Porto das Balsas, em Navegantes.

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *