Home / Policia / Penha: Loja J. Manu’s é arrombada e ladrões levam cerca de 50 mil em roupas infantis
Slider
Bandidos levaram cerca de 50 mil reais em roupas infantis da loja J Manu's - Foto/Divulgação

Penha: Loja J. Manu’s é arrombada e ladrões levam cerca de 50 mil em roupas infantis




25.07 – Arrombadores invadiram a Loja J. Manu’s localizada na  Avenida Nereu Ramos, em frente ao Colégio Manoel Henrique de Assis, no Centro de Penha e levaram cerca de 50 mil reais em roupas infantis. Eles fugiram em um carro branco, sedam sentido Balneário Piçarras.

O arrombamento aconteceu por volta da 1h e pelo menos três bandidos entraram no comércio. Eles estacionaram o veículo na calçada, arrombaram e porta e levaram menos de 10 minutos para fazer a limpa. Um deles usava boné, máscara, jaqueta colorida e calça jeans.

O veículo ainda não identificado, foi visto em alta velocidade na Rua Ludgero Caetano Vieira, no bairro Nossa Senhora da Paz, sentido BR-101, em Balneário Piçarras.

Terceira loja arrombada com mesmo modus operandi

No dia 3 de julho uma loja de roupas foi invadida no bairro Itajuba em Barra Velha e os bandidos estouraram a porta de vidro do comércio dando ré em uma VW/Parati, que depois foi encontrada queimada no interior do município.

No dia 21 de julho, outro arrombamento da mesma forma, na loja Bazar Chaia, localizada na Rua João de Deus Carvalho, bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras. Os bandidos também usaram uma VW/Parati, de outro ano e modelo e arrebentaram a porta da loja ao dar uma ré com o veículo.

O comandante da PM de Barra Velha, tenente Diego Amaral da Paz, confirmou ao Portal Carneiro News que está cruzando informações com a corporação de Balneário Piçarras, visando apurar mais detalhes que possam elucidar os crimes.

O três arrombamentos podem terem sido feitos pela mesma quadrilha, mas a polícia não confirmou, apesar do mesmo modus operandi dos bandidos.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *