Home / Policia / Penha: Motociclista é preso por furtos no Centro e casal por tráfico de drogas no Morro do Cred
Slider

Penha: Motociclista é preso por furtos no Centro e casal por tráfico de drogas no Morro do Cred




04.06 – A Polícia Militar de Penha divulgou ontem duas ocorrências que aconteceram na semana passada, com prisões de um casal, por tráfico de drogas e de um motociclista que estava fazendo furtos em comércios e residências da região.

No dia 27 de maio, um motociclista, que estava sendo monitorado pelos policiais, foi preso na Avenida Nereu Ramos, Centro da cidade. Ele estava sem habilitação, em uma moto Honda Cg 150 Fan com placa de Penha. Os policiais apuraram que a moto tinha sido usada dias antes pelos menos em dois roubos a estabelecimentos comerciais e um furto à residência.

Maia tarde, o motociclista e a moto foram reconhecidos pelas vítimas dos furtos, o que foi confirmado pelas imagens dos sistemas de monitoramento de câmeras dos estabelecimentos comerciais. Ele também foi reconhecido como motorista de um Renault Clio durante um furto à residência em Balneário Piçarras.

Na casa dele, onde suspeita-se que funcionava um ponto de venda de drogas, foram encontrados os objetos furtados e entorpecentes.

No dia 30, um casal foi preso na localidade do Morro do Cred, em Santa Lídia, por tráfico de drogas. Com eles, os policiais encontraram várias pedras de crack

Os policiais montaram campana em meio de uma matagal, onde passaram a monitorar a movimentação da comercialização na residência, que era típica de um ponto de venda de drogas e em seguida foi dado o flagrante.

Fonte e foto: PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: Idoso é encontrado morto com sinais de facadas no rosto no bairro São Cristóvão

26.07 – Um homem de 64 anos, foi encontrado morto, com sinais de agressão, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *