Home / Policia / Penha: Motorista causou a morte de uma pessoa e feriu outras duas em ponto ônibus deve se apresentar à policia na próxima semana
Slider

Penha: Motorista causou a morte de uma pessoa e feriu outras duas em ponto ônibus deve se apresentar à policia na próxima semana




02.12 – O motorista que atropelou três pessoas em um abrigo de ônibus – e matou uma delas – na noite de sábado, dia 27, em Penha, deve se apresentar à polícia na semana que vem. Segundo apurou o DIARINHO, o homem deve estar acompanhado de uma advogada ao se entregar às autoridades.

A identidade do motorista já foi confirmada, mas não divulgada. Os agentes conseguiram chegar até o homem por meio de informações repassadas pela própria esposa dele, que forneceu dados após o acidente. Ela e a filha estavam no carro no momento da batida. Ele aparentava estar sob o efeito de bebida alcoólica no momento do acidente. Após provocar o acidente, ele fugiu e deixou a esposa e filha no local.

A colisão com o abrigo ocorreu na avenida Itapocoróy, nas imediações da escola Municipal Ivone Nympha Maia Adriano (EJA de Penha), na Praia de Armação, e matou Jocemar Kerber, de 42 anos de idade, natural de Caçador. Além disso, atingiu mais duas pessoas, uma delas ficando em estado grave e sendo encaminhada ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Um cidadão de 43 anos também foi atingido, sofrendo ferimentos leves.

No dia da colisão, correu o boato de que o acidente teria ocorrido após uma discussão de trânsito, e que motociclistas teriam tentado alertar o rapaz a sair do carro por notarem que ele estaria embriagado. Essa versão será investigada. A princípio, o motorista do carro responderá por homicídio culposo.

Fonte; Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava sem recheio: PM flagra drogas escondidas dentro de pastéis que seriam “vendidos” em Penha e Balneário Piçarras

19.01 – Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas, na segunda-feira, ao serem flagradas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *