Home / Policia / Penha: Mulher morre no PA de Balneário Piçarras após sofrer vários golpes na cabeça
Slider
O companheiro da vítima é o principal suspeito das agressões - Foto/Arquivo JC

Penha: Mulher morre no PA de Balneário Piçarras após sofrer vários golpes na cabeça




19.11 – No começo da manhã de hoje, a moradora do bairro Armação, em Penha, Gislaine de Oliveira, de 41 anos, morreu após dar entrada no Pronto Atendimento de Balneário Piçarras com vários ferimentos no rosto, na cabeça e perfuração na face. O marido é o principal suspeito das agressões.

A mulher que estava caída na beira da estrada, foi resgatada com vida por volta das 6h30, na Rua Victor Zimmermann e chegou à unidade de saúde em estado grave. Segundo a médica plantonista, a vítima apresentava sangramento intenso nas vias respiratórias e perfuração no olho. Ela não resistiu. A causa da morte foi traumatismo craniano.

As primeiras informações apontam que ela teria sido alvo de vários golpes de faca. Antes de morrer, Gislaine contou que o autor do crime seria o marido. “Perguntei a ela duas vezes: Você sabe quem foi? Ela mexeu a cabeça dizendo que sim. Perguntei novamente: Foi seu marido? Ela sinalizou novamente que sim”, revelou a médica.

O corpo de Gislaine foi levado para o IML de Balneário Camboriú. A Polícia Militar foi avisada do crime e está em rondas atrás do suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil. Gislaine seria moradora do bairro Armação, em Penha.

A Polícia Civil investiga o caso e aguarda os laudos do Instituto Geral de Perícias para confirmar se foi feminicídio. O suspeito está sendo procurado para prestar depoimento.

Fonte: Diarinho

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *