Home / Policia / Penha: PM dispersa mais de 100 pessoas após briga e confusão e na Praia do Cascalho
Slider

Penha: PM dispersa mais de 100 pessoas após briga e confusão e na Praia do Cascalho




21.04 – A Polícia Militar de Penha teve que intervir na tarde hoje e dispersar cerca de 100 pessoas, na Praia do Cascalho. No local, onde na rua de acesso é proibido o estacionar, vários veículos estavam parados e trancando a entrada e saída da praia e de moradores.

Em razão dos carros estarem estacionados de forma irregular, trancando a movimentação dos mesmos, vários proprietários de veículos começaram a discutir e em seguida gerou uma briga, que foi contida por populares e policiais.

No local, a Prefeitura instalou placas de proibido parar e estacionar . em toda extensão da rua, ou seja, dos dois lados. Mesmo com a sinalização, os motoristas não obedecem, estacionam e trancam a passagem, causando um caos.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 veículos foram multados. Os policiais também orientaram as pessoas que estavam na praia para obedecer o Decreto do Governo de SC que orienta a população a seguir no isolamento social e evitar aglomerações, devido a pandemia de coronavírus. De acordo com a PM, os frequentadores acataram sem problemas. Ninguém foi detido.

Fonte e foto: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *