Home / Policia / Penha: PM faz cerco no Mariscal após tentativa de roubo na Rua das Queimadas em Navegantes
Slider

Penha: PM faz cerco no Mariscal após tentativa de roubo na Rua das Queimadas em Navegantes




18.08 – Um tentativa de assalto no final da manhã de ontem, na rua das Queimadas, em Navegantes, movimentou a Polícia Militar da região, com guarnições de Penha e Navegantes e até apoio do helicóptero Águia da PM. Uma pessoa foi detida, mas não foi possível se ela participou da tentativa de roubo.

Segundo a Polícia Militar, cinco homens que estavam em um Pálio azul, cercaram uma mulher, atravessando o veículo na Rua das Queimadas, impedidinho dela passar, próximo da Agropecuária do Alex, sendo que um deles, armado de um revolver tentou render a vítima. A mulher conseguiu fugir, avisou a polícia e em seguida os bandidos fugiram em sentido o bairro Pedreiras, em Navegantes.

Depois o veículos foi visto no Bairro Santa Lídia, já em Penha, e mais tarde entraram na rua da Vala, no bairro Mariscal, onde a polícia montou um cerco e monitoramento com a aeronave.

No meio da tarde, os policiais renderam um jovem, com as características passadas pela vítima, tentando se esconder no barraco de uma construção no Mariscal. Ele foi identificado, mas não foi possível confirmar ou associar sua participação à tentativa de roubo. O jovem foi liberado e autuado por porte de drogas para consumo próprio.

A Polícia continuou no encalço do quinteto, mas até a manhã de hoje não havia informações se alguém foi preso.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Quadrilha das vitrines: Lojas de roupas viram alvo de arrombadores em Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha

27.07 – Virou “moda”. A “quadrilha das vitrines” continua atacando as lojas de roupas da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *