Home / Policia / Penha: Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio ocorrida na noite de terça-feira no Centro da cidade
Slider
O acusado foi preso quando saía de sua casa no Centro de Penha - Foto/Divulgação/PM

Penha: Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio ocorrida na noite de terça-feira no Centro da cidade




26.11 – O autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite da última terça-feira (23), na esquina das ruas João Medeiros e Nilo Anastácio Vieira, no Centro de Penha, foi preso ontem por volta das 19h, na Avenida Nereu Ramos, também no Centro. Após investigações a Agência de Inteligência da PM de Penha conseguiu identificar o autor e seu endereço.

O homem, que não teve sua identidade divulgada pela PM, foi preso quando saía de sua residência. De acordo com a PM, ele confessou ser autor do crime e informou onde estava a arma utilizada da tentativa de homicídio. Conforme a polícia, a arma estava com registro vencido.

Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde autuado em flagrante.

Tiro pegou de raspão

Na noite de terça-feira, por volta das 19h, um homem de 42 anos foi alvo de disparos de arma de fogo, no Centro de Penha. A vítima estava com seu veículo estacionado na esquina das ruas João Medeiros e Nilo Anastácio Vieira, quando foi abordado e ameaçado pelo autor do crime.

A vítima disse aos policiais que tentou filmar a ameaça, que ele lhe questionou que o mesmo supostamente estaria seguindo seu filho. Em seguida o homem começou a atirar contra ele. Vários tiros atingiram o carro que estava estacionado, sendo que um deles pegou na sua cabeça de raspão.

Após os disparos, o homem fugiu a pé em direção à igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Penha. A vítima foi socorrida e levada para o PA de Penha.

A polícia registrou o fato como homicídio doloso, ato criminoso em que alguém tem a intenção de matar, tendo plena consciência de que sua ação pode tirar a vida de outra pessoa.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *