Home / Policia / Penha: Polícia revela que foram dois homens presos com 34 quilos de maconha na praia Alegre
Slider

Penha: Polícia revela que foram dois homens presos com 34 quilos de maconha na praia Alegre




14.07 – Uma negociação de drogas foi flagrada pela polícia Militar de Penha no início da noite de ontem. Um motorista de aplicativo transportava uma mala com 34 quilos de maconha. O flagrante foi na rua João Abraão Francisco, na Praia Alegre, em Penha.

Inicialmente a PM emitiu boletim em sua página fo Facebook informando que três pessoas teriam sido presas, mas segundo a Polícia Civil, uma mulher e dois filhos menores foram liberados.

Segundo a PM, o motorista de aplicativo de 32 anos usava um Voyage, foi abordado e no porta-malas, dentro de uma mala de viagem, foi encontrada a droga. Um Peugeot 408, com um casal de 37 e 35 anos, e os três filhos, seguia o carro de aplicativo.

Eles iam encontrar uma pessoa em Penha para vender a droga, mas a PM interrompeu a transação. Inicialmente, o motorista de aplicativo disse à polícia que foi contratado pelo motorista de Peugeot para fazer o transporte até Penha.

Na delegacia, em depoimento ao delegado Rodolfo Farah Valente Filho, o motorista negou que foi contratado e assumiu que sabia da transação. “Independentemente da versão, ele sabia e tinha noção não só da quantidade como também do valor da carga”, explicou o delegado.

O dono da droga e o motorista de aplicativo ficaram presos por tráfico de drogas. Já a mulher e os filhos dela, de 18, sete e três anos, foram liberados.

Tanto o motorista do aplicativo como a família do Peugeot eram de Florianópolis e São José e vieram para região só pra fazer a venda da maconha. A droga e os dois carros foram apreendidos.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *