Home / Policia / Penha: Veículo usado por quadrilha de assaltantes é apreendido em Armação
Slider
Os ocupantes do veículos foram liberados por não terem envolvimento com o mundo do crime. Foto/PMSC

Penha: Veículo usado por quadrilha de assaltantes é apreendido em Armação




22.10 – A Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem (21), na Rua Inácio Francisco de Souza, no Bairro de Armação, em Penha, um Volkswagen Gol, com placas de Navegantes, que tinha registros de ter sido usados em roubos e assaltos na região. O carro foi levado para o pátio de veículos apreendidos.

Conforme a PM, o veículo estava sendo monitorado por ter sido utilizado por uma quadrilha de assaltantes em roubos na região, principalmente nas cidades Penha, Navegantes, Balneário Piçarras e Barra Velha.

Os ocupantes do Gol informaram que compraram o veículo de boa fé, sem saberem que os vendedores eram integrantes de um bando criminoso. A versão dada pelos abordados foi confirmada, sendo que os mesmos não possuem registros policiais. Em seguida, eles  foram liberados no local.

A Polícia Militar segue investigando o fato, com o objetivo de identificar os todos os envolvidos nos roubos e assaltos.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *