Home / Policia / Perseguição: Dupla rouba Jeep em Balneário Piçarras e é presa no Mirante da Interpraias em Balneário Camboriú
Slider

Perseguição: Dupla rouba Jeep em Balneário Piçarras e é presa no Mirante da Interpraias em Balneário Camboriú




29.03 – Dois assaltantes foram presos na tarde hoje, no Mirante da Avenida Interpraias, em Balneário Camboriú, após perseguição policial que contou com equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e auxilio do helicóptero Águia da PM. Um deles foi rendido dentro do mar.

A dupla tinha furtado um Jeep Renegade, com placas de Itajaí, na Rua Campo Largo, no bairro Itacolomi, na noite de ontem, em Balneário Piçarras. Na tarde de hoje, o veículo foi visto circulando na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

O veículo furou uma barreira da PM e iniciou então a perseguição que só terminou no Mirante da Avenida Interpraias quando o motorista perdeu o controle do Jeep e caiu num barranco. Um dos ocupantes do carro foi preso após o acidente. O outro fugiu nadando pelo mar.

Mais tarde, com o apoio do Águia, os policiais conseguiram localizar o segundo ladrão, que acabou também capturado. Os dois foram levados para a Delegacia da cidade.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava na Seca – Ladrão furta vagina de borracha de sexy shop em Balneário Camboriú

16.05 – Um homem entrou no Sexy Shopping Tempero Apimentado, no Centro de Balneário Camboriú, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *