Home / Policia / Perseguição: Dupla rouba Jeep em Balneário Piçarras e é presa no Mirante da Interpraias em Balneário Camboriú
Slider

Perseguição: Dupla rouba Jeep em Balneário Piçarras e é presa no Mirante da Interpraias em Balneário Camboriú




29.03 – Dois assaltantes foram presos na tarde hoje, no Mirante da Avenida Interpraias, em Balneário Camboriú, após perseguição policial que contou com equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e auxilio do helicóptero Águia da PM. Um deles foi rendido dentro do mar.

A dupla tinha furtado um Jeep Renegade, com placas de Itajaí, na Rua Campo Largo, no bairro Itacolomi, na noite de ontem, em Balneário Piçarras. Na tarde de hoje, o veículo foi visto circulando na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

O veículo furou uma barreira da PM e iniciou então a perseguição que só terminou no Mirante da Avenida Interpraias quando o motorista perdeu o controle do Jeep e caiu num barranco. Um dos ocupantes do carro foi preso após o acidente. O outro fugiu nadando pelo mar.

Mais tarde, com o apoio do Águia, os policiais conseguiram localizar o segundo ladrão, que acabou também capturado. Os dois foram levados para a Delegacia da cidade.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: Idoso é encontrado morto com sinais de facadas no rosto no bairro São Cristóvão

26.07 – Um homem de 64 anos, foi encontrado morto, com sinais de agressão, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *