Home / Policia / PIRABEIRABA: DONO DE PEIXARIA É MORTO A TIROS EM ASSALTO NO NORTE DE JOINVILLE
Slider

PIRABEIRABA: DONO DE PEIXARIA É MORTO A TIROS EM ASSALTO NO NORTE DE JOINVILLE




27.12 – Um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na noite de ontem(26) em Joinville, por volta das 21h30. Segundo a Polícia Militar, ao menos dois homens renderam um casal no bairro Pirabeiraba, zona Norte da cidade, e executaram o empresário Sérgio Kammholz, 39 anos, que pilotava uma moto CB 650, placa de Joinville.

Foram ouvidos, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. A acompanhante do empresário presenciou o crime e não foi ferida. Após o assassinato, os bandidos fugiram com a moto e o carro utilizado.

Conforme a esposa da vítima, na altura do quilômetro 3 da SC-418, ela teria sentido câimbras enquanto o casal dirigia-se a uma lanchonete, na região. Foi o momento em que o veículo, que vinha próximo, abordou ambos e os encaminhou até uma rua lateral que, segundo consta, é escura e não possui qualquer resquício de monitoramento.

Um dos criminosos mandou que a moto fosse estacionada e ainda orientou que o empresário se posicionasse a uns 50 metros da moto antes de efetuar os disparos.

A esposa da vítima, garantiu que o casal não possuía inimigos. Sérgio, que é dono de uma peixaria na zona leste do município, não possui antecedentes criminais.

Foto e fonte: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *