Home / Policia / PIRATARIA: MOTORISTA COM CARRO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS É FLAGRADO COM CELULARES FALSIFICADOS
Slider

PIRATARIA: MOTORISTA COM CARRO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS É FLAGRADO COM CELULARES FALSIFICADOS




10.02 – A PRF divulgou na manhã de hoje que apreendeu 15 celulares falsificados em Palhoça, na BR 101, na última sexta- feira. Os policiais receberam a denúncia de que o motorista de uma Fiat Strada branca de Balneário Piçarras estava tentando vender celulares em um posto de gasolina na região de Palhoça.

Os policiais conseguiram abordar o veículo na Unidade Operacional de Palhoça. Durante a fiscalização os policiais encontraram no banco do passageiro uma caixa com 15 celulares, todos da marca LG, mas todos tinham o mesmo IMEI. Ao verificar o adesivo do fabricante, os policiais viram que havia um selo original embaixo, ou seja, os celulares eram falsificados.

Os policiais fizeram contato com a Receita Federal, e autuaram o motorista pelo crime fiscal e encaminharam o veículo e os celulares para a Receita Federal.

Foto e fonte: PRF/SC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Dois homens são encontrados mortos próximo de um lago no bairro Rainha

25.10 – Por volta das 9h30 de hoje, populares encontraram dois homens mortos em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *