Home / Policia / Plano de voo: Trio é preso após tentar furtar avião em Guaramirim
Slider
Um brasileiro, um mexicano, e um boliviano foram presos pela PM - Foto/Ilustrativa

Plano de voo: Trio é preso após tentar furtar avião em Guaramirim




23.08 – Três homens foram presos na tarde de ontem (23), em Guaramirim, após tentarem furtar um avião do aeródromo da cidade.

Segundo a Polícia Militar, os planos dos três suspeitos foram descobertos quando a central recebeu uma ligação do Rio Grande do Sul informando que um homem havia comprado um veículo, mas que não pagou pela compra, e o rastreador mostrava que o carro estaria em um hotel, na rua Richard Bublitz, bairro Vieiras, em Jaraguá do Sul.

A PM foi até o local, e localizou o motorista, de 24 anos, com três outros homens. O locador relatou que estava trabalhando de motorista particular para os três homens, um brasileiro, de 20 anos, mexicano, 29, e um boliviano de 31 anos.

O motorista disse que estava trabalhando como motorista particular para o trio e que levou os três ao aeródromo na noite anterior. Ele também informou que ouviu os suspeitos falando que pretendiam furtar um avião do local.

Ao serem questionados, os três acabaram informando versões contraditórias. Porém, segundo a PM, como tentaram furtar o avião na noite anterior e carregavam diversas ferramentas e aparelhos de GPS usados para orientação em voo, receberam voz de prisão.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *